Em meio a polêmica com ex-mulher, Wesley Safadão se irrita e arma barraco com fã em show de MG


Depois da confusão envolvendo a revisão de pensão alimentícia para a ex, Mileide Mihaile, o cantor Wesley Safadão acabou se irritando e envolvendo em um barraco neste último domingo, 29 de julho, durante show realizado em Ituiutaba, Minas Gerais.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, o rapaz em questão teria atirado um copo de cerveja em direção ao artista por causa de uma selfie mal-sucedida. Isso porque a amiga do tal moço, que queria uma foto com o famoso, não teria obtido êxito porque o armazenamento de seu celular estaria cheio.

Ao perceber que seria impossível fazer o registro, Safadão teria devolvido o telefone à jovem, o que teria irritado o acompanhante. Além da bebida alcoólica, o homem teria também xingado o cantor.

Wesley Safadão, claro, perdeu as estribeiras e partiu para o ataque: “Eu sou tão homem quanto você. Deveria te retirar do show, mas não vou fazer isso”.

Em suas redes sociais, o forrozeiro detalhou melhor a situação:  “Eu ainda peguei o celular dessa moça, tentei tirar foto. […] Esse rapaz, que acredito que estava embriagado, o cara estava muito valente, acho que ele queria ser mais homem que todos que estavam lá”.

E prosseguiu: […] Eu disse que o [celular] dele eu não pegava. Ele ofereceu o celular dele na hora lá e eu disse que o dele eu não pegava”, completou ele, que também revelou que vai contestar as noticias sobre ele na mídia: “Para não ficar mais calado diante de tantas coisas que acontecem”.

WESLEY IMPLORA PARA O POVO ESQUECER POLÊMICA
Após toda a polêmica na Justiça envolvendo a ex-mulher e a pensão do filho Yhudy, Wesley Safadão gravou um vídeo de desabafo. Na ocasião, ele enfatizou que está feliz com a decisão tomada e pediu para os fãs “virarem essa página”.
“Graças a Deus conseguimos chegar em um acordo, que fica bom para os dois lados. Já que está tudo resolvido, mesmo respeitando o segredo de Justiça, eu preciso afirmar que nunca deixei faltar nada para o meu filho, sempre fiz questão de pagar a mais do que era acertado na época”, explica.
Ele ainda revela que o valor da pensão permaneceu o mesmo que sempre foi pago: “Sempre foi uma média de R$ 35 mil e R$ 40 mil. Fiquei muito feliz porque vou ter mais flexibilidade agora, que era o mais importante”.

Fonte: TV Foco

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sífilis está de volta com grande impacto, agora na versão Epidemia

59 frases positivas de Louise Hay para eliminar pensamentos negativos

39 Namoros Inusitados Das Celebridades